sexta-feira, 15 de abril de 2011

Elevador #SOSFAUNAELEVADOR

3 comentários:

A gente quer mudança disse...

Bela iniciativa desta ONG para conscientizar as pessoas sobre o sofrimento do cativeiro. Todo tipo de cativeiro ofende a Deus, o Criador. Em nosso papel de administradores do grande jardim divino, devemos cultivar a vida e a liberdade, que foram doados a todos. Nisto, nós também queremos mudança.

niquevr disse...

Parabéns mesmo pela iniciativa.Essa questão da dignidade dos animais já está sendo mt discutida e é aí que nós podemos nos inserir para ajudar a pressionar e abrir a discussão em audiencias públicas e em comissões legislativas, por ex.A situação dos animais hoje é caótica. A legislação é excessivamente branda para os violadores. Ninguém permanece preso, por maior que seja a atrocidade. Essa ausencia de pena incentiva várias outras volações. Essa, com certeza é uma uma das batalhas que precisamos travar. Assim como os negros já foram considerados sem alma hj os animais hj são considerados objetos pela lei. Enquanto Reino não podemos apoiar isso.

A gente quer mudança disse...

Temos responsabilidade, como Reino, e como gente que quer mudança, de nos envolvermos em causas que atentem contra a vida e a dignidade, das pessoas e de toda a criação. Somos responsáveis por este Jardim de Deus, onde todos devem ser respeitados e acolhidos. Belíssimo comentário Monique, gostei demais. Vamos aprofundar este propósito.